quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Do Segredo e do Sagrado...

Rating:★★★★
Category:Books
Genre: Other
Author:Mercedes Palmer Parucker
O Sagrado me tocou e intuiu segredos:
- queres chegar à Paz? antes aquieta-te...
- queres chegar ao Cálice? então cala-te...
- queres encontrar o Amor? serve e doa-te...

Deixar-me tocar pelo Condão Sagrado
foi também deixar-me desbastar;
Ele às vezes me fere, prova e quer testar
porém, Sua doce mão logo vem me acariciar.

Muitas vezes sinto unicamente a Rosa,
outras tantas, parece, só tenho a Cruz,
oh! Deus Pai, meu bom entendedor,
suplico-Te: dá-me um pouco mais de Luz.

Deixar-se tocar pelo sagrado é crescer;
é ser simples, limpo e avançar na vertical;
já ser humilde, dominar-se, ao outro acolher,
é mais complexo e trabalhoso, é horizontal.

Longa será a marcha para me regenerar,
mas, que benção divina, na Luz vou habitar!
Quero ser fiel, meu pequeno ser apaziguar
e, com emoção, o “Secreto Eterno” lá entoar.

Deus, Tu és o meu Grande Segredo revelado,
o Código Sagrado que verei totalmente decifrado,
quando tiver a Alma livre e o coração purificado,
ver-Te-ei, Senhor da Vida, do Segredo e do Sagrado!

3 comentários:

  1. Querida Lolinha, obrigada por este poema. Deixo aqui para você em agradecimento estas flores e esta música. Beijos minha prima.




    Christian Glitter by www.christianglitter.com

    ResponderExcluir
  2. Yolanda....

    Mais um fundo do site lindo..mas continuo a ver népia..rsrsrssr...

    Tens que mudar de letrinha.......menina ou pô-la mais carregadinha....isto não é para quem é curta de vista...eheheheh!

    Bjos e Bom dia!

    Ondina

    ResponderExcluir
  3. Não sei mudar a letra, Ondina. No Blog dá para mudar, aumentar, negritar, no Review não dá. Tentei. Também acho a letra muito pequena.
    Bjs

    ResponderExcluir