quinta-feira, 1 de novembro de 2007

02/11/2007 - 15 ANOS! PARABÉNS MEU FILHO!









































Filhote, hoje, dia 02, você completa 15 anos. Parabéns, feliz aniversário, Alexandre! Ainda ontem trocava suas fraldas, agora me assusto com o seu vozeirão, que me acorda para o fato de que você já é um adolescente.
Que Jesus te abençoe muito e te conceda todos os desejos de teu coração.
Que você tenha um dia muito feliz e curta bastante a festinha de logo mais! Mas por favor... tenha dó dos ouvidos da mamãe!!!!:-)
Um xi bem apertado da
Mamãe
glitter graphics

boomp3.com

15 comentários:

  1. Parabéns ao Filhote..linda idade..e muitos parabéns à mãe....linda..e babada..como todas as mães.

    Um dia muito feliz...repetido por muito e muito anos cheios de Felicidade.


    Glitter Graphics
    Ondina

    ResponderExcluir
  2. É verdade Flor. Mãe baba mesmo, né? Pois é, meu filhote está crescendo... acabaram-se os nenés lá de casa! :-(
    Obrigada minha linda, muito obrigada. Jesus te abençoe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu filhote! É maravilhoso poder viver para ver nossos filhos crescerem com saúde! É maravilhoso ter filhos que são maravilhosos como o seu! Bjs para os dois.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Vera, muito obrigada. É um bom menino sim, estudioso. E precisa, já que quer ir para o Ita!:-))
    Beijo e boa noite.

    ResponderExcluir
  5. Parabens ao Alexandre, tudo de bom nessa vida e' o que lhes desejamos!!!!


    Glitter Graphics

    Bjs aos dois
    Dina & Nami

    ResponderExcluir
  6. Yolanda, boa tarde.
    Penso que uma dasdádivas da vida é ter um filho(a); mas não só isso: poder caminhar ao seu lado, dia-a-dia, numa relação de ensino-aprendizagem recíproca é, aosmeus olhos, a maior dádiva que Deus pode nos ofertar. Portanto, bem sejas tu, ó mãe maravilhosa... orgulhosa da sua cria... Bem sjeas.
    Dê meus parabéns ao Alexandre.
    Felicidades mil para todos.

    ResponderExcluir
  7. Yo
    Parabéns ao Alexandre e que a vida lhe dê tudo de bom.
    Um abraço e felicidades para todos
    Laura

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Dinah e Nami, serão dados, uma boa tarde para vocês e um bom final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Obrigada João, é verdade. Como toda a mãe, tenho orgulho das minhas crias, sim.
    Uma boa tarde para você tambem, abração

    ResponderExcluir
  10. Meu filhote lindo (eheheheheh.....) tá aqui e vem agradecer a vocês:

    Oi gente, quero agradecer a todos por todo esse carinho que vcs tiveram por mim apesar de não nos conhecermos, obrigado e que Deus abençoe a todos vcs, Ondina, Vera, Dinah e Nami, João Batista e Laura. E também a quem mais vier visitar este post da minha mãe. Bjos
    Alexandre Medina

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Laura. Mostrei a ele e ele aproveitou a oportunidade de agradecer a todos vocês a gentileza.
    Beijos, uma boa tarde e um bom final de semana.

    ResponderExcluir
  12. "Parabéns a você nesta data..." a canção é dedicada ao filho, porque é um jovem lindo e à mãe porque o gerou e o educou com o amor, a sensibilidade e o carinho que faz transparecer em tudo o que publica... Muitas felicidades para toda a família e que cada dia do futuro do Alexandre seja um mundo de boas surpresas, partilhadas por todos vós.
    Muitos beijinhos
    Mitucha

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigada Mitucha, muito gentis suas palavras.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Yolanda, estou atrasadinha, mas fiquei muito feliz de ver este post. Acho, que o Alexandre, deve visitar o seu cantinho, então, desejo a ele, muitas felicidades e deixo um recadinho: Alexandre, retribua o amor, que a sua mãe te dedica, ela merece, pois as mães são a maior riqueza da nossa vida!
    Beijos para você, para a mamãe, para a vovó, para a irmã e para quem mais mereça e eu deixei de mencionar!
    Parabéns!
    Cris

    ResponderExcluir
  15. Obrigada Cris, ele já visitou, mas vai visitar de novo para ler seu recado (você esqueceu o papai....eheheheh). Beijo e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir